Curso:

Help Desck.

Carga horaria

8 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

Investimento

RS 470,00

*Ligue e confira nossas condições especiais.

Duvidas ou sugestões

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

cursos@kairosrh.com.br - Rodrigo Antunes.



INTRODUÇÃO

A operação de atendimento Help Desk vai alémdo suporte técnico às áreas, atualmente necessita-se de um perfil facilitador. 

OBJETIVO

O objetivo deste treinamento é preparar osatendentes no âmbito Técnico, Processual e Operacional e também para facilitarem ligações mais complexas e clientes mais difíceis. 

PUBLICO ALVO

  • Recomendado aosprofissionais de Help Desk, desde os atendentes até supervisores.

CONTEUDO PROGRAMADO

  • Síntese do conceito de Help Desk.
  • Identificar a necessidade do Cliente comhabilidade.
  • Atender bem é tão importante quantosolucionar o problema.
  • Entender as necessidades e estabelecerprioridades para o atendimento.
  • Alternativa – Palavra-chave no relacionamentocom o Cliente.
  • Mensurar o desempenho da equipe de help desk.
  • Avaliação de satisfação dos Clientes.
  • Agilidade, Eficiência e Eficácia - Itensindispensáveis para satisfazer as expectativas do Cliente.
  • Alta disponibilidade dos sistemas e tambémdos recursos humanos.
  • Conquistar a credibilidade antes, durante eapós o atendimento.
  • Como transformar o help desk em Centro deIdentificação de Oportunidades.

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