Curso:

Foco no Foco do Cliente

Carga horaria

12 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

Investimento

RS 630,00

*Ligue e confira nossas condições especiais.

Duvidas ou sugestões

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

cursos@kairosrh.com.br - Rodrigo Antunes.



INTRODUÇÃO

Mais do que nunca estabelecer umarelação de confiança e dar foco no cliente é vital para o sucesso do negócio dequalquer organização.

OBJETIVO

O objetivo deste treinamento écapacitar e orientar os profissionais a estreitar relacionamentos vencedorescom clientes internos e externos.

PUBLICO ALVO

  • Estecurso é destinado a profissionais e empresas que tenham foco em resultados, idealpara líderes, analistas, coordenadores, atendimento ao cliente, marketing.

CONTEUDO PROGRAMADO

Apresentare Discutir estratégias vencedoras de relacionamento com clientes internos eexternos.

  • Mostrarcomo o atendimento é a melhor maneira para reter clientes e que a comunicação éuma das mais poderosas armas das organizações modernas.
  • Técnicasde negociação aplicadas aos clientes.
  • Apresentara arte de negociar sob pressão, Incentivar a cultura de foco do cliente.
  • Desenvolvere ampliar a percepção que as organizações vendem credibilidade e os clientescompram expectativas.
  • Reforçara necessidade da disciplina, postura e atitude como diferenciais em marketingde relacionamento.
  • Desenvolverformas práticas de construir e manter relacionamentos de longo prazo com seusclientes.
  • Criarmétodos ágeis e estratégias de negociação com foco em resultado na relação como cliente. Aplicar as  ferramentas demarketing de relacionamento com foco em resultado e avaliar a eficácia dasvendas e estabelecer metas pessoais e profissionais desafiadoras e motivadoras.

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