Curso:

Gestão de Conhecimento na era da Informação.

Carga horaria

24 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

Investimento

RS 1.110,00

*Ligue e confira nossas condições especiais.

Duvidas ou sugestões

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

cursos@kairosrh.com.br - Rodrigo Antunes.



INTRODUÇÃO

Disseminar na cultura Organizacional uma visão da Gestão do Conhecimento comoum processo sistemático, articulado e intencional, cujo pilar educativo se dána ciência da informação, na tecnologia da informação e na gestão empresarial

OBJETIVO

O objetivo deste treinamento é potencializar as equipes a implementarseus projetos de desenvolvimento organizacional integrados aos resultadosprojetados no business plan ealinhados à estratégia corporativa, criando uma cultura de superação de metas organizacionais, primando pela harmonia dosrelacionamentos interpessoais e focando na retenção e desenvolvimento docapital humano e intelectual da corporação em ambientes de resistência amudanças e quebra de paradigmas.

PUBLICO ALVO

  • Este curso é destinado a todos osprofissionais de diversas áreas de atuação que estão interessados em aprender eengajar numa cultura voltada a Gestão do Conhecimento.

CONTEUDO PROGRAMADO

  • ·        Os desafios dasempresas na economia do conhecimento e as novas contribuições.
  • ·        Gestão doConhecimento, Gestão do Capital Intelectual e Inteligência Competitiva.
  • ·        CulturaOrganizacional voltada para colaboração em torno da Inteligência Competitiva.
  • ·        Mudanças eaprendizagem Organizacional.
  • ·        InteligênciaEmocional – a cultura organizacional como elemento preponderante para aimplementação de uma organização que aprende.
  • ·        Organizações queaprendem - Recursos Humanos gerando receita.
  • ·        ComunicaçãoEmpresarial e outras ferramentas estratégicas para consolidação dos princípiosda Gestão do Conhecimento.
  • ·        Como aproveitaras mudanças e transformar os riscos em oportunidade.
  • ·        Aprendendo agerir mudanças e a desenvolver competências e sua resiliência.
  • ·        Como estabelecerestratégias visando a identificar, priorizar e administrar os riscos potenciaisao negócio.
  • ·        Pensamento Sistêmico & Planejamento Estratégico.
  • ·        O impacto da visão estratégica no desempenho da equipe.

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