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Fidelizando o Cliente 

Através do Call Center.

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" cs_icon_box_content_align="center" cs_icon_box_content_col="3" icon_box_element_size="100" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-clock-o" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Carga horaria" ]8 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-dollar3" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Investimento" ]RS 470,00

*Ligue e confira nossas condições especiais.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-envelope-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Duvidas ou sugestões" ]

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

[email protected] - Rodrigo Antunes.



[/cs_icon_box_item][/cs_icon_box]
[cs_icon_box column_size="1/1" cs_icon_box_view="simple" cs_title_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_content_align="left" cs_icon_box_content_col="1" icon_box_element_size="50" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-book3" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="INTRODUÇÃO" ]

As relações comerciais cotidianas têm sedestacado pelo foco de suas ações voltado ao cliente, inclusive no atendimentoCall Center.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-crosshairs" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="OBJETIVO" ]

O objetivo deste treinamento é preparar osatendentes no âmbito Técnico, Processual e Operacional e também atuar comofacilitador em ligações mais complexas e clientes mais difíceis.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-group" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="PUBLICO ALVO" ]
  • Recomendado aosprofissionais de Tele Atendimento.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-check-square-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="CONTEUDO PROGRAMADO" ]

  • O Mercado de Call Center no Brasil.

    O Mercado de Call Center e suas Tecnologias.

    A Visão do Consumidor.

    Estrutura de Call Center.

    Estrutura Gerencial.

    Processos e Scripts de Call Center.

    Dimensionamento e Ferramentas de Call Center.

    Habilidades Técnicas e de Relacionamento.

    Excelência no Atendimento ao Cliente.

    Administração e Superação de Conflitos.

    Técnicas de Comunicação, Vícios de Linguagem e Fonoaudiologia.

    A Arte de Negociação e Argumentação.

    Adaptabilidade a Processos de Mudança.

    Ergonomia e Saúde Ocupacional.

    Células de Atendimento.

    Células de Atendimento Ativo e Receptivo.

    Célula de Retenção e Feedback.

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    Célula de Help Desk.   

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