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Curso:

Negociação por Telefone.

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" cs_icon_box_content_align="center" cs_icon_box_content_col="3" icon_box_element_size="100" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-clock-o" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Carga horaria" ]8 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-dollar3" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Investimento" ]RS 470,00

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Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

[email protected] - Rodrigo Antunes.



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[cs_icon_box column_size="1/1" cs_icon_box_view="simple" cs_title_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_content_align="left" cs_icon_box_content_col="1" icon_box_element_size="50" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-book3" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="INTRODUÇÃO" ]

As relações comerciais podem tornar-seeficazes também pelo telefone, através de negociações mais objetivas eassertivas.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-crosshairs" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="OBJETIVO" ]

O objetivo deste treinamento é aplicar eoferecer uma visão ampla sobre a utilização de resultados obtidos com umanegociação eficiente e proveitosa, gerando ganhos no segmento de telemarketingatravés do desenvolvimento de técnicas e exercícios baseados em estudos decaso.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-group" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="PUBLICO ALVO" ]
  • Recomendado aosprofissionais do tele atendimento e todos aqueles que têm interesse pela área.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-check-square-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="CONTEUDO PROGRAMADO" ]

A Imagem da Empresa.

  • Telemarketing nas vendas.
  • Sistemas de Telemarketing.
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  •  A imagem da voz: Utilização defrases, expressões e palavras.
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  • Guia de Planejamento das Televendas.
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  • Etapas da Televenda: abordagem, sondagem, demonstração, objeções e fechamento
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  • Como conquistar os mais variados tipos declientes.

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