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Curso:

Foco no Foco do Cliente

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" cs_icon_box_content_align="center" cs_icon_box_content_col="3" icon_box_element_size="100" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-clock-o" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Carga horaria" ]12 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação da turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP. 

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-dollar3" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Investimento" ]RS 630,00

*Ligue e confira nossas condições especiais.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-envelope-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Duvidas ou sugestões" ]

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

[email protected] - Rodrigo Antunes.



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[cs_icon_box column_size="1/1" cs_icon_box_view="simple" cs_title_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_content_align="left" cs_icon_box_content_col="1" icon_box_element_size="50" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-book3" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="INTRODUÇÃO" ]

Mais do que nunca estabelecer umarelação de confiança e dar foco no cliente é vital para o sucesso do negócio dequalquer organização.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-crosshairs" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="OBJETIVO" ]

O objetivo deste treinamento écapacitar e orientar os profissionais a estreitar relacionamentos vencedorescom clientes internos e externos.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-group" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="PUBLICO ALVO" ]
  • Estecurso é destinado a profissionais e empresas que tenham foco em resultados, idealpara líderes, analistas, coordenadores, atendimento ao cliente, marketing.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-check-square-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="CONTEUDO PROGRAMADO" ]

Apresentare Discutir estratégias vencedoras de relacionamento com clientes internos eexternos.

  • Mostrarcomo o atendimento é a melhor maneira para reter clientes e que a comunicação éuma das mais poderosas armas das organizações modernas.
  • Técnicasde negociação aplicadas aos clientes.
  • Apresentara arte de negociar sob pressão, Incentivar a cultura de foco do cliente.
  • Desenvolvere ampliar a percepção que as organizações vendem credibilidade e os clientescompram expectativas.
  • Reforçara necessidade da disciplina, postura e atitude como diferenciais em marketingde relacionamento.
  • Desenvolverformas práticas de construir e manter relacionamentos de longo prazo com seusclientes.
  • Criarmétodos ágeis e estratégias de negociação com foco em resultado na relação como cliente. Aplicar as  ferramentas demarketing de relacionamento com foco em resultado e avaliar a eficácia dasvendas e estabelecer metas pessoais e profissionais desafiadoras e motivadoras.

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