[cs_heading heading_style="1" heading_size="50" letter_space="7" line_height="38" heading_align="Center" heading_padding="no" heading_font_style="normal" heading_divider="on" heading_color="#ffffff" ]ITIL:

Information Technology Infrastructure Libary

[/cs_heading]
[cs_icon_box column_size="1/1" cs_icon_box_view="simple" cs_title_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_sub_title="


" cs_icon_box_content_align="center" cs_icon_box_content_col="3" icon_box_element_size="100" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-clock-o" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Carga horaria" ]32 horas. 

As datas e horários serão definidas conforme a formação de turma.

Local: Alphaville - Barueri - SP.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-dollar3" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Investimento" ]RS 1.590,00.

*Ligue e confira nossas condições especiais.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-envelope-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="Duvidas ou sugestões" ]

Tel: 011 3616-0120 /11 94231-2457 

[email protected] - Rodrigo Antunes.



[/cs_icon_box_item][/cs_icon_box]
[cs_icon_box column_size="1/1" cs_icon_box_view="simple" cs_title_color="#dd9933" cs_icon_box_icon_color="#dd9933" cs_icon_box_content_align="left" cs_icon_box_content_col="1" icon_box_element_size="50" ][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-book3" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="INTRODUÇÃO" ]

ITIL é uma biblioteca de boas práticasaplicadas aos serviços da área de Tecnologias da Informação. É mantido pela OGC- Office for Government Commerce (Inglaterra).

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-crosshairs" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="OBJETIVO" ]

O objetivo destetreinamento é apresentar uma visão geral das diferentes áreas de gerenciamentoonde essas práticas podem se utilizadas, serão abordados conceitos báisicos,regras, relacionamentos, benefícios e KPI (KeyPerformance Indicators).

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-group" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="PUBLICO ALVO" ]
  • Recomendadoa profissionais da área de Tecnologias da Informação interessados em adquiriruma visão geral do ITIL.

[/cs_icon_box_item][cs_icon_box_item cs_icon_box_icon="icon-check-square-o" cs_icon_box_icon_type="icon" cs_icon_box_title="CONTEUDO PROGRAMADO" ]

  • Gerenciamento de Incidentes.

    Gerenciamento de Problemas.

    Gerenciamento de Mudanças.

    Gerenciamento de Liberação.

    Gerenciamento da Configuração.

    Gerenciamento do Nível de Serviço.

    Gerenciamento da Disponibilidade.Gerenciamento da Capacidade.

    Gerenciamento da Continuidade dosServiços de TI.

    Gerenciamento Financeiro paraServiços de TI.

[/cs_icon_box_item][/cs_icon_box]
[cs_video video_height="250" ]
[cs_column cs_column_margin_left="0" cs_column_margin_right="0" ][/cs_column]
[cs_contform cs_contactform_section_title="FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!" cs_contactform_label="on" cs_contactform_send="[email protected]" ]